terça-feira, 25 de maio de 2010

RELATÓRIO 3° HIP HOP REGGAE HIPPIE

Em um dia de céu estrelado(14/05/10) o evento foi um sucesso.. Casa cheia dentro e fora, shows de alto nível e muita energia boa!

Robinho representando no Graffite

O evento iníciou com DJ Fabinho Gomes tocando as melhores influências de reggae hip hop, tendo início a meia noite e meia o show de rimas improvisadas com os MC's Coé, Dropê EJC, Maomé e Nissin.



Com participação vibrante da platéia e desenvolvimento perspicaz dos improvisadores, o VJ BMarques se divertia nas imagens do telão, acompanhado do nosso eterno Astronauta, já que o show de improviso foi separado em modalidades como:

* Desafio do VJ - O VJ projeta imagens aleatórias ao vivo, enquanto os mc's rimam com as imagens.

* Falatu - No início do evento foi passada uma folha em branco para o público colocar palavras das mais variadas, pois essa lista passaria para o VJ, que colocaria as palavras no telão uma a uma, sendo que na hora que o improvisador cita a palavra o VJ muda para a próxima.

* Batalha de dupla 4x4 - Foram divididas duas duplas, no caso Nissin e Maomé x Coé e Dropê EJC, 4x4 pois cada MC faz 4 rimas e passa para o adversário, tornando mais versátil e dinâmica a brincadeira.

* Com a Palavra - Uma mistura de frases como 'preserve a natureza', dentre outras, com imagens ao vivo do VJ BMarques, fazendo uma mistura de palavra com imagem.



Depois do show de improviso João Guarizo(SP), grande músico e letrista de mpb, na compania de Loçau cantaram duas músicas próprias de muita inspiração, na sequência iniciou o show com Ataara Reggae Dub, que tocou por cerca de uma hora e meia, músicas autorais e de outros artistas, deixando claro o alto nível dos músicos pela qualidade sonora, tendo participação de China (Bob Marley Cover).

China (Bob Marley Cover)

Ataara Reggae Dub

Logo após, AudioAtivo (composto por Ricardo Ratto e Cauê Gomes) fizeram um pocket show cantando três músicas, demonstrando muito entrosamento e habilidade nas rimas.
Os dois vem da Região Oceânica de Niterói e também são produtores de eventos e música.

AudioAtivo (Ricardo Ratto e Cauê Gomes)

Fechando com chave de ouro mais Ataara Reggae Dub com Thiago ViaJah, que marcou presença e representou como sempre.

Agradecemos ao apoio da Gráfica Slide, UltraEco (Galeria River - Arpoador), FM Studio, Artefeito, Arte Jovem Brasileira e Pei for Pein Tatto, grandes parceiros que nos dão ajuda indispensável para a execução do evento. Incentivamos a todos que necessitem de serviços os quais nossos apoiadores prestam, para os contactar e fortalecer a corrente!

As fotos tão no Picasa:
http://picasaweb.google.com.br/pszmaragd/3HipHopReggaeHippie#

Em breve vídeos no YouTube!

A quarta edição acontecerá dia 11/06/10 e em breve divulgaremos com vídeo e flyer.

Obrigado a todos que compareceram e fortalecem o movimento! A todos que divulgam e

nos dão força.. Muita luz e energia positiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário